segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Esta malta não tem pedalada para mim. Ora vejam lá.

Como recebemos algumas opiniões sobre o vídeo que constava neste post, referindo que este cão tinha um problema de saúde, e como não temos a certeza em relação a isso, decidimos retirá-lo. Como devem calcular o propósito com que foi colocado neste blogue terá sido o mesmo que levou a SIC no programa "Tá a gravar" a exibi-lo. Não há de forma alguma qualquer intenção de malícia ou gozo, como devem calcular.
Todas as opiniões das pessoas que visitam este blogue são muito bem vindas. e importantes. Contudo desagrada-nos constatar que existe alguém que num acto de cobardia se limita a visitar-nos, deixando apenas mensagens difamatórias, escondendo-se no anonimato. Todas essas mensagens serão eliminadas porque não permitimos de forma alguma acusações e difamações sobre nós.
Ao grupo de amigos blogueiros que habitualmente visitam o nosso blogue, um muito obrigado especial pela vossa sincera amizade.

12 comentários:

Adoro-vos Cães disse...

ah ah ah
Demais =P

Constança Lucas disse...

e com ritmo

:)

Náná

Maria Cristina Amorim disse...

Pois, só é pena é que ele não está a dansar, mas sim doente com esgana e provavelmente a esta hora já está morto.
Triste de que se ri dele.
Beijos.

Spike disse...

Estimada Pandora
Muito me surpreende o que me acaba de dizer. Como deve calcular é de meu total desconhecimento que este animal esteja doente. Aliás até foi um vídeo que passou recentemente no programa "Tá a gravar" da Sic.
Nunca em circunstancia alguma exibiríamos seja o que for de uma situação dramática e indigna para um animal. Como deve saber somos membros de uma associação de defesa dos animais e sabemos e conhecemos de perto a maldade humana para com os animais.
Não há nada neste vídeo que nos indique que seja um animal doente e como tal continuará a ser para nós mais uma exibição de entre muitas sobre os feitos fantásticos dos animais.
Beijinho

Rute disse...

Que pinta :)

beijinhos

Maria Cristina Amorim disse...

Olá,
compreendo, mas lamento mais uma vez dizer que ele tem "esgana".
Uma vez morreu-me um "Serra da Estrela" com a mesma coisa e não foi bonito de se ver a degradação dele. Começou com esses tremores, até que chegou a um ponto que não te tinha de pé. O cérebro é afectado. Acabou por ter de ser eutanasiado pelo vet, pois já não havia cura.
Provavelmente agora a medicina já está mais evoluida e deve haver alguma cura, mas na altura não havia.
Esta é uma das doenças para as quais eles são vacinados em cachorrinhos.
Quem não sabe acha piada, sem maldade, eu sei.
Não me levem a mal a frontalidade mas eu sou assim mesmo, e não quero acusar ninguem de nada, apenas quis alertar.
Beijos.

Eunice Rosado disse...

eh eh lindo!!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Maria Cristina Amorim disse...

Beijos, e tem uma boa semana.

Emmy disse...

No que a mim toca, tenho que defender aqui a dona do Spike porque SEI o quanto a rapariga faz pelos animais. E SEI que NUNCA "postaria" aqui nada que fosse com má indole. Patricia, aqui fica o meu apoio e uma lambidela.

Spike disse...

Querida Emmy
Muito obrigada pelas tuas palavras, pelo teu apoio e amizade. És uma amiga muito especial por quem tenho um grande carinho.
Mais uma vez o meu muito obrigada especial.
Uma grande beijoca.

Emmy disse...

Ai, deixas-me corada...Obrigada e retribuo o elogio. :-P