sábado, 26 de janeiro de 2008

Um dia em grande

Olá amigos
Pois é.... Sei que até parece mal já estar a falar nas férias, uma vez que ainda há pouco tempo viemos de umas. Mas os meus donos já começaram a programar as nossas férias de verão.
Estou completamente maluco com os projectos deles e como hoje fomos visitar o local, fiquei histérico de alegria.
Em Junho vamos para a Amieira Marina - Grande Lago - Albufeira de Alqueva que é o maior lago artificial da Europa. Tem 250 km2 de superfície, 83 km de comprimento, 1160 km de perímetro e situa-se no Alentejo, ao Sul de Portugal, junto à fronteira Espanhola.
Vamos alugar um barco casa, onde os animais são bem-vindos e vamos poder navegar sobre águas de excelente qualidade, onde os banhos, a pesca, a fotografia e os passeios são uma constante para os amantes da natureza.
Deixo-vos aqui a indicação de alguns pontos de interesse turístico:
- Barragem do Alqueva;
- a Nova Aldeia da Luz, relocalizada no topo de uma pequena cumeada com vista para o Grande Lago e que substitui a antiga Aldeia da Luz, entretanto submersa (Museu fantástico para visitar);
- Mourão com o seu castelo e fortificação;
- Monsaraz, etc.
Conseguem perceber agora porque é que eu estou tão entusiasmado?
Vamos adorar.





4 comentários:

Anónimo disse...

que legal poder ir junto

Os meus donos sempre me levam

Agora até saiu um guia aqui no Brasil sobre hoteis que aceitam a gente com hóspedes

aí tem um guia desses?

lambidinhas da Náná

http://minhanana.blogspot.com/

Van Dog disse...

Uau! Vão ser umas super-férias!

Rute disse...

Deve de ser muito divertido,

Adoro-vos Cães disse...

Tu queres é férias amigo ! =D que sitio espectacular!