domingo, 7 de setembro de 2008

Mensagens anónimas

Boa tarde a todos
Somos uma rede de amigos "blogueiros" que muito estimo.
Contudo existem pessoas, fora desta rede fantástica, que por acto de cobardia enviam comentários anónimos a título provocatório. Quero dizer a todas essas pessoas que só são publicadas as mensagens que indiquem quem as enviou e o mesmo se aplica ás respectivas respostas de perguntas colocadas. Não gosto de forma alguma de estar a responder a alguém que desconheço completamente quem seja.
Relativamente a questões provocatórias, terei todo o gosto em responder, mas apenas sabendo a quem estou a dirigir a minha resposta. Não sei porque razão me são enviadas mensagens sem algum tipo de identificação. Será que têm medo de dar a cara?
Sei que poderei bloquear nas definições a entrada de anónimos, mas julgo não ser correcto, porque muitas pessoas comentam como anónimas, assinando no fim das suas mensagens.
Senti necessidade de partilhar convosco, meus amigos e utilizadores correctos dos blogues, algumas situações que por vezes me deixam descontente e triste com a falta de transparência de algumas pessoas.
Um forte cumprimento de amizade sincera.

9 comentários:

Anónimo disse...

cães como nós,
lamentamos se fomos a causa deste post. Não foi premeditadamente que a nossa dona se esqueceu de colocar o URL. A sua experiência é muito recente na blogosfera...
uma coisa é certa, nós somos a prova do seu amor pelos animais!

4patas

Spike disse...

Boa noite 4 patas
Não foram vocês, a vossa mensagem aparece identificada e nem foi nesse post que a pessoa que colocou a mensagem não se identificou.
De forma alguma pensei que foram vocês.

Adoro-vos Cães disse...

Concordo plenamente, também recebo muitos comentários anonimos, embora nunca tenha recebido nenhum comentario incorrecto, acho que nao fazia mal as pessoas assinarem.

Bjs

Eunice Rosado disse...

Todos nós nos deparamos com este problema tendo um blog aberto e honesto. Eu já me enfureci com esta questão várias vezes.
O que importa, é que tens muitos que levam isto a sério e gostam de passar por cá. Os outros têm demasiado tempo livre!

Joana disse...

Em nada quero passar anónima. Aproveito esta deixa para pedir a vários amantes de animais e Bloguistas que passem palavra de um Husky que está a precisar de ajuda.
Visitem o meu blog. Continuem a amar os animais, e ajudem se poderem. Abraços ao Cão! :)

Rute disse...

Também não suporto mensagens anónimas, mas não ligues, infelizmente de vez em quando aparece alguém a fazer isso,


beijinhos

Inês e Buba disse...

Eu tenho tido esse problema...

Até já privatizei o blogue da Inês e tudo!

É um anónimo sem carácter nem imaginação que lá anda e não tem vida própria... enfim...

Sandra Manso disse...

Bom, eu sou a Sandra, a dona da Emmy e penso que nunca terei deixado de assinar uma mensagem. Tenho consciência de que deve ser muito desagradável receber mensagens anónimas e insultuosas, ainda por cima dentro de um contexto como o deste blog. Mas, de qualquer forma, vou tentar assinar sempre!

Thor and Jack disse...

Olá, Spike! Eu tenho um prêmio para você. Visita o meu blog.

Thor