segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Esta malta não tem pedalada para mim. Ora vejam lá.

Como recebemos algumas opiniões sobre o vídeo que constava neste post, referindo que este cão tinha um problema de saúde, e como não temos a certeza em relação a isso, decidimos retirá-lo. Como devem calcular o propósito com que foi colocado neste blogue terá sido o mesmo que levou a SIC no programa "Tá a gravar" a exibi-lo. Não há de forma alguma qualquer intenção de malícia ou gozo, como devem calcular.
Todas as opiniões das pessoas que visitam este blogue são muito bem vindas. e importantes. Contudo desagrada-nos constatar que existe alguém que num acto de cobardia se limita a visitar-nos, deixando apenas mensagens difamatórias, escondendo-se no anonimato. Todas essas mensagens serão eliminadas porque não permitimos de forma alguma acusações e difamações sobre nós.
Ao grupo de amigos blogueiros que habitualmente visitam o nosso blogue, um muito obrigado especial pela vossa sincera amizade.

12 comentários:

Adoro-vOS Cães disse...

ah ah ah
Demais =P

Constança Lucas disse...

e com ritmo

:)

Náná

Pandora disse...

Pois, só é pena é que ele não está a dansar, mas sim doente com esgana e provavelmente a esta hora já está morto.
Triste de que se ri dele.
Beijos.

Spike disse...

Estimada Pandora
Muito me surpreende o que me acaba de dizer. Como deve calcular é de meu total desconhecimento que este animal esteja doente. Aliás até foi um vídeo que passou recentemente no programa "Tá a gravar" da Sic.
Nunca em circunstancia alguma exibiríamos seja o que for de uma situação dramática e indigna para um animal. Como deve saber somos membros de uma associação de defesa dos animais e sabemos e conhecemos de perto a maldade humana para com os animais.
Não há nada neste vídeo que nos indique que seja um animal doente e como tal continuará a ser para nós mais uma exibição de entre muitas sobre os feitos fantásticos dos animais.
Beijinho

Rute disse...

Que pinta :)

beijinhos

Pandora disse...

Olá,
compreendo, mas lamento mais uma vez dizer que ele tem "esgana".
Uma vez morreu-me um "Serra da Estrela" com a mesma coisa e não foi bonito de se ver a degradação dele. Começou com esses tremores, até que chegou a um ponto que não te tinha de pé. O cérebro é afectado. Acabou por ter de ser eutanasiado pelo vet, pois já não havia cura.
Provavelmente agora a medicina já está mais evoluida e deve haver alguma cura, mas na altura não havia.
Esta é uma das doenças para as quais eles são vacinados em cachorrinhos.
Quem não sabe acha piada, sem maldade, eu sei.
Não me levem a mal a frontalidade mas eu sou assim mesmo, e não quero acusar ninguem de nada, apenas quis alertar.
Beijos.

domino disse...

eh eh lindo!!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Pandora disse...

Beijos, e tem uma boa semana.

Emmy disse...

No que a mim toca, tenho que defender aqui a dona do Spike porque SEI o quanto a rapariga faz pelos animais. E SEI que NUNCA "postaria" aqui nada que fosse com má indole. Patricia, aqui fica o meu apoio e uma lambidela.

Spike disse...

Querida Emmy
Muito obrigada pelas tuas palavras, pelo teu apoio e amizade. És uma amiga muito especial por quem tenho um grande carinho.
Mais uma vez o meu muito obrigada especial.
Uma grande beijoca.

Emmy disse...

Ai, deixas-me corada...Obrigada e retribuo o elogio. :-P