Tão cães quanto nós
A crueldade do nosso mundo
Para quem não sabe, o Governo do Canadá aprova a matança das focas bebés, alegando que o comércio de peles é uma importante fonte de rendimento para a população local.
Pelo lucro obtido na venda das suas peles, devido aos seus pêlos claros e macios, os filhotes estão “prontos” para morrer a partir dos 15 dias de vida. Sabem como? Á paulada, sucumbindo após algum tempo de agonia. O que poderei chamar a isto? Não tenho palavras que possam descrever os meus sentimentos!
Esta tortura é de uma desumanidade sem palavras. Mata-se barbaramente as focas pelo puro interesse humano nas suas peles, única e simplesmente pela ostentação de muito boa gente em usar “o seu magnífico casaco de peles”. Que vaidade tão desnecessária, cruel, egoísta, desprezível e horrenda. Estas “dondocas” com a mania que são jet set são completamente dispensáveis da nossa sociedade.
BASTA, CHEGA!! Não há ninguém que faça parar esta brutalidade?
Assinem a petição contra este massacre através do endereço:
http://www.hsus.org/marine_mammals/protect_seals/seals_action/seal_watch_sign_up.html
Não fique indiferente ao sofrimento destes animais, o seu silêncio é cumplicidade.
"Matar um animal para fazer um casaco é um pecado. Nós não temos esse direito. Uma mulher realmente tem classe quando rejeita que um animal seja morto para ser colocado sobre os seus ombros. Só assim será verdadeiramente bela."
4 comentários:
É incrivel =`(
com 15 dias matar um animal??
Realmente não há palavras para definir estas pessoas...
Não há palavras, não... E também não há palavras para quem as compra...
Está a decorrer uma votação para escolher o cão do mês de Junho no Blog O BOBI
Vota no teu cão preferido
Garanto k vou assinar, miga!
Não há direito!!!!
Enviar um comentário