sábado, 5 de julho de 2008

Também queriam, não era?

Olá amigos
Nem imaginam a surpresa que os meus donos me fizeram. Foram ao supermercado e compraram-me um osso de presunto (produto natural próprio para nós).
Quando chegaram a casa derem-mo de presente e eu, como devem imaginar, delirei.
Estive praticamente todo o dia de roda do osso, razão pela qual, ups, já acabou.
Mas aquilo é tão bom!!!!!!!!! Peçam aos vossos donos para procurarem no supermercado e para vos comprarem. Garanto-vos que não se vão arrepender, aquilo é mesmo maravilhoso.
Vá malta de quatro patas, vamos começar a fazer resmas de asneiras como reivindicação, até os donos perceberem que até nos comprarem o osso maravilha, as asneiras não terão tréguas.
Eu vou já começar.

7 comentários:

Thor and Jack disse...

Olá Spike!
Osso de presunto parece maravilhoso! Vou pedir aos meus donos para procurarem por aqui.
Bom fim de semana!

Thor

Van Dog disse...

Ai queria, queria! Vou já tratar do assunto, a ver se consigo convencer o meu dono...

Daniela Dias disse...

Caro "Spike":

O meu cão desapareceu ontem e tenho andado em busca de blogs, websites, etc que possam fazer a divulgação. Será que poderia fazer-me esse favor? Contacte-me para o d.jones.dias@gmail.com para lhe fornecer o material que necessita (foto, descrição), o quanto antes, por favor.

Obrigada

Adoro-vos Cães disse...

ahahah o woody também adora ossos, pelos anos dele demos-lhe um osso mas não era de presunto era um osso do talho cozido, aquilo também foi uma loucura xD

o que é bom dura pouco não é amigo?

Anónimo disse...

OLá Spike:

Também adoro esses miminhos mas de presunto nunca comi :-( DEve ser uma delícia. Já estou a salivar. Os donos vão ter de me aturar!
Lambidelas amigo e muitos, muitos ossinhos bons.

pandolet disse...

pois é spike, eu cá também adoro esses de presunto, sao mesmo NHAMI! é pena durarem 20 minutos...bah. aqui até sao baratuxos, 1.80 =) e o melhor é que a mae só compra desses snacks naturais, é o que mais gosto e o que mens mal faz =)

lambidelas e abanadelas de rabiosque =)

SCOTTY disse...

OLÁ AMIGÃO ESSES OSSOS SÃO DELICIOSOS A DONA COMPRA DE VEZ EM QUANDO E EU FICO HORAS SEM FAZER NENHUMA MALANDRICE.....SÓ A ROER...