quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Pingú procura dono

Olá a todos

Recebi este pedido de ajuda: "Só queria encontrar um novo dono. Fui abandonado em Cascais, perto do pinhal do Bairro da Assunção. Sou muito meigo, calmo, asseado, estou vacinado e quero uma família que goste de mim, me trate bem e que faça muitas festinhas na barriga. Sou de tamanho médio e peso 25 kg. Contactos para a minha adopção: 914751932 969884577". Este querido animal, segundo as informações que recebi, tem aproximadamente 7 anos.
Vamos tentár ajudar este nosso amiguinho a encontrar o calor humano de uns donos que o amem e o tratem com o respeito, amor, e carinho que merece. Acho que seria o melhor presente de natal da vida dele.

2 comentários:

Adoro-vos Cães disse...

Olá! eu nãoo consigo olhar para os olhos destes cachorros que são abandonados! nos olhos deles vê-se o sofrimento, a dor... é inesplicável o que uma pessoa que gosta muito de cães sente ao ver estes cachorros e não poder fazer nada!

Spike disse...

É verdade, é inexplicável esta sensação de impotencia.
Não há palavras para descrever.
Bjks