quarta-feira, 28 de maio de 2008

Um exemplo a seguir

Em Castelo Branco existe uma estrutura única e exemplar no país: O ABRIGO DE S. LÁZARO.
Apoiado pela Câmara Municipal de Castelo Branco e gerido pela Associação de Protecção e Apoio ao Animal Errante de Castelo Branco, este abrigo é um verdadeiro exemplo a seguir. Dispõe de um espaço com 3,5 hectares, tem abrigos aquecidos, os animais são vacinados, recebem os cuidados de saúde elementares e são esterilizados. Tem uma política de adopção responsável e através de uma acção pedagógica tem conseguido reduzir o problema do abandono. Tudo isto tem o apoio da Câmara de Castelo Branco que practica uma política bastante diferente da maioria das Câmaras Municipais do nosso país, ou seja, não abatem os animais errantes.
Somente excelente.
PARABÉNS CASTELO BRANCO.


4 comentários:

Inca disse...

já tinha lido sobre isso e é realmente um exemplo.Pena que seja pouco divulgado e que as restantes cm não adoptem essa forma de agir.

Adoro-vos Cães disse...

Toda a razão*=D

Van Dog disse...

Belo exemplo!!

Anónimo disse...

Somos apenas mais um mas acreditem, existem tantos por ai com e sem apoios mas todos com muita vontade de vingar pena que só uns poucos se destaquem.Deixo apenas uma palavra de ânimo e de coragem para os milhares de anonimos que neste pais fazem a diferença, esses sim são os exelentes!!!