sábado, 8 de dezembro de 2007

Ajudar o SOS Animal

O SOS Animal vai estár presente com animais para adopção, campanha de sensibilização à população e recolha de donativos, no próximo dia 16 de Dezembro, no Parque do Alvito (Monsanto) em Lisboa. Esta campanha era para ter sido realizada no passado dia 09, mas devido à cimeira foi alterada.
Pede-se a todos os que puderem que compareçam e se possível que ajudem com os seguintes materiais de que associção tanto necessita:
  • medicamentos diversos para os animais;
  • desparazitantes em pasta, comprimidos, sprays, etc;
  • cobertores, mantas e toalhas;
  • cestos, alcofas, comedouros, coleiras e trelas;
  • vassouras, esfregonas, baldes e pás;
  • Sacos para o lixo;
  • lixívias e detergentes;
  • rolos de papel de cozinha, toalhetes húmidos para bébé e pó de talco;
  • alcool, betadine e outros desinfectantes;
  • ração para cães e gatos.
Deixo o meu pedido para todos os que possam ajudar que se desloquem até Lisboa por esta causa tão nobre.

1 comentário:

Anónimo disse...

gente eu to muito preocupada com os meus cachorros....eu tenho 4 filhotes e uma cadela adulta.....eu tinha seis filhotes um eu dei pra uma colega da minha mãe e outro amanheceu morto eu não entendo isso......ele só ficava deitado,desanimado e a maioria das vezes os outros filhotes ficavam brincando e ele ficava deitado.......eu estou mandando este comentário pq isso pode ser uma doença contagiosa e pode passar para os outros filhotes............gente me ajuda por favor!sou de belém do pará...me ajudem.......meu nome é karina barbosa