domingo, 2 de dezembro de 2007

Precisa de dono - Urgente - (ADOPTADA)

Olá a todos
Recebi esta mensagem de pedido de ajuda para esta linda menina que está abandonada, em apuros e prestes a ir para o canil para ser abatida. A informação que tenho sobre ela é a seguinte:
" Neste momento estou abandonada na rua. Uma amiguinha dá comida aos gatos e eu como também. Sou muito meiguinha, gosto de crianças e não faço mal aos gatos.
Gostaria de encontrar um dono, porque neste momento só tenho mesmo a rua. A srª que me dá comida não pode levar-me para casa, pois ela já recolheu 11 gatos e vive num apartamento , dá comida a mais 7 gatos na rua e a mais uma cadelinha abandonada que está num terreno dum amigo. Resta-me estar na relva perto da casa da minha amiga."
A srª que tem tratado dela está desesperada porque esta cadelinha está escondida no jardim onde nem podem entrar cães. Ela vai fazendo as coisas para não dar nas vistas mas já a avisaram que se a cadela não for embora dali chamam a carroça da camara na segunda feira. A srª pediu para lhe darem mais alguns dias para vêr se encontra uma saída. A unica coisa que quer é que alguém a adopte, oferecendo-se até para pagar a esterelização da cadela.
Peço-vos ajuda para encontrarmos um dono para esta querida menina. Ela não merece ser abatida. Conquista qualquer coração.
O contacto da pessoa que está a trata da cadela é: Fátima Serra pipibruna@hotmail.com
Obrigada

4 comentários:

Sílvia disse...

ola... gostava mt de ajudar mas infelizmente nao posso ter mais animais em casa visto que considero o facotr espaço essencial...
neste momento moro em vila real e na minha rua esta um cao abandonado mt meigo a quem dou comida... infelizmente nao posso ficar com ele... e de porte grande mas mt mt meigo precisa apenas de carinho... nao sei se se encontra vacinado e desparasitado pois quando vim pra ca morar ele ja ca estava... penso que ja deve ter tido donos e provavelmente foi abandonado... o frio esta ai a chegar e acreditem vila real e mt mt fria... gostava de ajudar este amigo de quatro patas... ficarei eternamente grata se me puderem ajudar a encontrar uma familia para ele pois todos merecem...
obrigada

Anónimo disse...

Olá. Li a mensagem na petnet. Como eu compreendo essa senhora. Também sou doida e ando a pôr água e leite para os gatos da rua e ning. me compreende. Infelizmente já tenho 3 cães, ñ posso ficar com a menina mas vou duvulgar.
Parabéns pelo blog.

Spike disse...

Olá
Muito obrigada pelos vossos comentários.
Silvia podes enviar-me fotografias do cão para eu poder colocar aqui no blog o pedido de adopção para ele?
Beijinhos

Anita disse...

Acabei de saber que esta cadelinha vai ser operada e que precisa de donos ,ha dois meses atraz eu nem ia pensar duas vezes pois queria uma cadelinha para preencher o vazio da morte da minha Dolly mas ja fui buscar uma menina a rua .Agora so espero que esta menina tenha muita sorte e gostava de dar aqui os parabens a senhora que a salvou de ir para o canil um bem haja muito grande,é tão bom saber que há pessoas com tão grande coração.Ana Isabel