sábado, 22 de dezembro de 2007

O album do Spike

13 comentários:

Ruvasa disse...

Viva, Spike!

Já reparaste que não devias chamar-te "spike", mas sim "narcisus"?

Que cão mais narcisista, pá!

ão... ão... ão...

béu... béu... béu...

rebéubéu

caiiim... caiiim... caiiim...

shlapsh !

(a) Tio-avô

Adoro-vos Cães disse...

é mesmoo lindO o vosso Spike e tens fotos tãO giras!

****FOFO
****LindO
****BrincalhãO
****Feliz

O SPike parece ser um cão muito feliz ParabénS, têm um cão espectacular!

Adoro-vos Cães disse...

também vou fazer o mesmo com fotos do Woody quando regressar de férias!!!
ADorO ver fotos do Spike! adoro ver fotos de cãeS!

Spike disse...

Olá
Muito obrigada.
Fico a aguardar pelas fotos do Woody.

Sofia disse...

Olá Spike! Adorei conhecer-te :)

Lambidelas do Timon!

Thor and Jack disse...

Olá Spike!
Feliz Natal para você e tua família! Obrigado por visitar o meu blog! Espero que você volte! Você é muito bonito!

Thor

Davis, o nosso shar pei disse...

Olá Spike!!Obrigada pela visita e cá estou eu a retribuir!!Felizzzzz Nataaaallll!!!AInda se pode dizer, não?!!!

Anónimo disse...

Spike, eu já sabia que tu eras muita bonito, e a minha dona farta-se de dizer maravilhas de ti...mas tenho-te a dizer que és amoroso, lindo, fofo, querido, patusco, farrusco e muitas coisas boas... E és muito fotogénico. Agora há fotos aí que não são para cadelas menores (ai de ti se as mostras à minha Teca Maneca). Ai que fofo! Quero mais!!!! E a minha dona também. E espero que tenham tido um óptimo Natal. Lambidelas

vieira calado disse...

Um

BOM ANO

de 2008

para toda a canzoada!

Anónimo disse...

Viva, 'Spike';

Conforme prometido cá estou de visita.

Gostei das tuas fotos e acho que vou pedir à minha dona-mãe que arranje uma colecção das minhas para mostrar aos amigos.

Lá em casa sou eu e a minha cãopanheira 'Piccolina' que nos seguiu da rua e ficou connosco já há 4 anos. Confesso que me dá conta do juizo mas também me faz companhia quando ficamos sós.

Posso dizer que sou um cão feliz, falam comigo, dão-me uma boa ração, - comida de gente, não! só umas torradinhas ao pequeno almoço - posso dormir no sofá da sala desde que tenha uma manta, a porta da varanda está sempre aberta para apanhar sol e ver quem passa e tenho um cesto de papeis cheio de bolas de ténis que apanho na mata do Jamor.
Sou muito bisbilhoteiro, dou 'fé' de tudo graças ao meu super nariz de cão de caça e, como sou grande, chego a todo o lado.
Ah! gosto de fruta amarela que costumo tirar da bancada da cozinha. Também gosto de colheres de pau depois de terem mexido a comida. Eu tiro-as do lava-loiça e a 'Piccolina' dá-lhes umas dentadas. Esta semana já roeu duas espátulas dos bifes. É uma alegria de casa!

Deixo os nossos votos de um Feliz Ano Novo com muitos biscoitos de cão.

Pát'aí!

www.oblogdodiogocao.blogspot.com

Anónimo disse...

Já la estão as minhas fotos vai lá ver amigo!

Digam lá que este cão não é lindO!??
é tão fofo!

beijinhos***

Spike disse...

Muito obrigada a todos.

Rute disse...

és muito lindo, :)