quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Os 10 mandamentos dos cães

1 - A minha vida deve durar entre 10 e 15 anos. Qualquer separação será muito dolorosa para mim;
2 - Dá-me tempo para que eu possa perceber o que queres de mim;
3 - Tem confiança em mim, é fundamental para o meu bem estár;
4 - Não fiques zangado comigo por muito tempo, nem me prendas em nenhum lugar como punição. Tu tens o teu trabalho, os teus amigos, as tuas diversões e eu só te tenho a ti;
5 - Não te esqueças de ir conversando comigo. Mesmo que eu não entenda todas as tuas palavras, compreendo muito bem o teu tom de voz e sinto o que me estás a dizer. Isso ficará gravado em mim para sempre;
6 - Antes de me bateres lembra-te que tenho dentes que te podem magoar a sério, mas que nunca seria capaz de usá-los contra ti;
7 - Antes de me censurares por andar vadio, preguiçoso ou teimoso, pergunta primeiro se há alguma coisa que me anda a incomodar, pois posso estár constipado,doente ou o meu coração pode estár a ficar velho e cansado;
8 - Cuida de mim quando for velho, tu também hás-de lá chegar;
9 - Não te afastes de mim nos meus momentos difíceis e dolorosos. Nunca digas "prefiro não ver" ou "faz quando eu não estiver presente";
10 - Tudo é mais fácil para mim se estiveres sempre ao meu lado.

4 comentários:

Anónimo disse...

É mesmo isso. Eu e o Toby concordamos a 100%. Se queremos amor e respeito...temos que dar amor e respeito.
E votos de Feliz Natal para todos!!! Lambidelas e Beijocas!!!!

Ruvasa disse...

Grande Spike!

És o maior.

Dá um abraço ao dono e um beijinho à dona.

ass.) Tio-avô

Spike disse...

Olá Marta
Espero que passem um excelente natal, na companhia dos que mais amam e que a alegria, saúde e felicidade inundem esta quadra.
Bjks

Spike disse...

Obrigada pelo elogio. O abraço e o beijinho já estão entregues.
Jokinhas tio avô