terça-feira, 11 de dezembro de 2007

O meu dia não podia acabar melhor


Lembram-se do pedido de adopção da Meiguinha que está no blog? Acabei de saber que ela foi adoptada. Não podia ter recebido uma novidade que me deixasse mais feliz do que esta!
No próximo dia 25 vai para a casa nova, que fica na Serra da Estrela e tanto quanto me foi informado o casal que a adoptou é fantástico.
Meiguinha, desejo de coração, que sejas muito feliz, que tenhas muito amor, carinho, amizade e calor humano. Mereces que a vida te sorria.
Ficarás para sempre no meu coração.

4 comentários:

Anita disse...

Que noticia tão boa ,espero que a Meiguinha seja muito feliz.

Help Us! Animals wordwilde disse...

Isto que estou a ler é verdade??? Pus agora mesmo o apelo dela no meu blog. Posso retira-lo?

Spike disse...

Olá Sofia

Pode retirá-lo, porque é mesmo verdade, a Meiguinha já foi adoptada.
Muito obrigada pela preocupação e disponibilidade para ajudar.

Anónimo disse...

que bom...fiquei mesmo muito muito feliz :)!!