sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Presentes de natal

Olá
Gostava que partilhassemos ideias e sugestões para as prendas de natal dos nossos meninos de 4 patas.
Já pensaram nisso este ano?
Lembrei-me de oferecer ao Spike, entre outras prenditas, uma cama nova, uma vez que ele as destroi num abrir e fechar de olhos. Podem dár-me mais ideias?

5 comentários:

Sílvia disse...

as guloseimas e os brinquedos sao sempre boas opções... os amiguinhos de quatro patas gostam sempre...
embora pra mim a melhor prenda que posso dar às minhas meninas bollinhas e fany seja o amor e carinho que sinto por elas nao so no natal mas durante todo o ano :)

Adoro-vos Cães disse...

O woody também precisa de uma cama não sei se vai ser esse o seu presente de natal ou nao... mas um brinquedo ele vai ter! E muita brincadeira, amor e carinhoo!

Vai ser o primeiro Natal dele!

Anónimo disse...

Gostava de oferecer uma nova "casa" ao Toby, uma vez que ele já detruiu os cantos todos da casa que lhe comprei o inverno passado...mas vai ter de ficar para outra altura, que clientes para contabilistas não estão a abundar. Assim, vai ter umas guloseimas uns bonecos novos e, acima de tudo, e como sempre, amor incondicional. E um pormenor...vai ter amigos de 4 patas para a consoada (xiu...não lhe digam nada, são 2 cães e uma cadela linda).

Anónimo disse...

Bem o spot tb anda a precisar de uma cama pk ele na casota la fora n ker ficar.. A cx da tv k compramos enorme ja a rasgou td.. Os cadeiroes tb ja estao sujos de ir pra la temos mesmo de comprar uma cama, mas acho-as tao caras, eu acho k se aproveitam.. claro k vai receber mais umas prendinhas, vai ser o nosso menino abrir as prendas!! Ass. Emanuela

Isabel Magalhães disse...

O Diogo Cão e a Piccolina receberam um edredon e capas novas porque as destroem em três tempos e tb duas caixas de biscoitos para cão.

Mas porque 'isto' não é só receber tb me ofereceram um CD dos Radio Macau. :)))

Para que conste. :)