domingo, 2 de dezembro de 2007

As nossas próximas férias

Tal como aconteceu em Janeiro de 2007, para o mês que vem vamos novamente passar umas férias à Serra da Estrela. Estamos tão desejosos de ir que até colocámos um contador aqui no blog para vermos os dias a passarem em ordem decrescente até ao dia da nossa ida. Adoramos ir para lá e o nosso Spike também.

O NOSSO CHALÉ




É o local ideal para descansar e aproveitar a paz de espírito que a Serra nos proporciona. Quanto ao Spike, bem é um pouco diferente, porque ele não pára, anda todo o dia a brincar e a passear. Lá pode gozar de uma total liberdade proveniente da pouca passagem de carros.
Espero que os dias passem depressa.

3 comentários:

Adoro-vos Cães disse...

Olá! realmente o Spike deve adorar andar na neve e deve ser espectacular vê-lo tão contente!

umas bOas férias para todos!

BeijinhO

Anónimo disse...

Férias...na neve?!?! Também quero!!! Agora a sério: deve ser uma loucura ver o Spike a correr por aí, com as patas a enterrarem-se na neve e a esgotar (por momentos, claro) as suas energias.
Vou olhando para o contador para, mais perto da data, vos desejar boas férias. Até lá...vão sentindo este cheirinho a frio e a Natal...prenúncio das vossas tão merecidas férias.
PS - Têm de levar o computador...o Spike nao pode ficar tanto tempo sem dar noticias a todos os seus amigos ;)

Maf ( Dolly) disse...

Mais umas férias na Serra da Estrela, que pinta!
Já tive oportunidade de lá levar a Dolly pois tenho lá casa e ela adorou...Quer dizer a parte do frio serviu de pretexto para dormir na caminha dos donos, mas tirando essa questao ela adorou andar na neve.
Espero que se divirtam!